quarta-feira, 13 de agosto de 2014

InstaWeek #40

Bom dia!
Primeira semana (oficial) de Agosto! Mês de férias, calor, praia (muita praia), sunset's, fins de tarde à beira-mar, muita esplanada... Vão aproveitar isto tudo!?


Semana da Liliana
 

     
 
 
  1.  A mãe foi comprar uns quantos Invisibobbles. Ambas adoramos e só usamos destes elásticos no dia-a-dia.
  2. Os meus All Star cor-de-rosa, ideal para ir beber café depois de um dia de trabalho.
  3. Em Santa Cruz temos mini barracas da praia personalizadas com paisagens locais.
  4. A criança que há em mim... não posso ver um muro e penduro-me.
  5. Biscoitos franceses. Clientes que se tornam amigos e trazem sempre uma lembrança.
  6. Ups, eram uma vez dois invisibobbles... Toda a história neste post.
  7. Pormenor de blusa rendada, num dia que começou sem sol mas quente.
  8. Almoço de quinta-feira: panado de salmão com salada.
  9. Chegou o meu kit Youzz Portugal. Tenho para experimentar o Gel-Creme Sublime & Suave da L'Óreal Paris.
  10. Bom dia sexta-feira! Apesar de trabalhar ao sábado, o dia de descanso semanal está quase quase a chegar.
  11. Esplanada privada na casa dele, em Santa Cruz.
  12. Já comecei a distribuir os vales de desconto da campanha Youzz - Sublime & Suave de L'Óreal Paris. Para quem quiser aqui.
  13. Lá me convenceram de que o tempo não estava nos melhores dias para ir à praia e fomos passear. Conhecer o que há de bom na zona Oeste e tão perto de casa - praia de Porto Dinheiro, Lourinhã.
  14. Foto da praxe com o mar a perder de vista.
  15. Não sabíamos o que era mas era deslumbrante: construção em pleno rochedo, junto ao mar. Quando cheguei a casa perguntei aos meus pais que me disseram que era um restaurante e os viveiros de marisco. Simplesmente fantástico e uma pena estar ao abandono!!! Em Porto das Barcas, Atalaia.
  16. Lá descobri os ovos moles de Aveiro no hipermercado. Eu sei que são uma bomba de açúcar, mas muito de vez em quando não faz mal.

Semana da Inês
  1. Basicamente é isso, a minha semana resumiu-se a arrumações e mudanças e mais arrumações, esteve cá a @windmóveis a montar os meus móveis da sala...

Até à próxima semana.
Beijinhos.
Liliana & Inês

Sem comentários:

Enviar um comentário