terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Semana no Insta #15

Vai mais uma semana de fotos? 

Para quem nos segue também no Instagram, que tal deixarem uns comentários!? ;)

Quem não segue... basta procurar por @prettywomanman


Semana da Inês:
  • Terça-feira foi dia do adiado Benfica - Sporting, agarrei no meu mano D. e fomos ao shopping ver o massacre...
Semana da Liliana:
  • A minha Bimba & Lola foi a protagonista do outfit de segunda-feira. Foi o presente (antecipado) do Dia dos Namorados. Fizemos troca de presentes mas antes do dia 14.
  • O almoço de quarta-feira: massa com salmão salteado. A mãe diz que viu a receita no programa Chef's Academy e quis reproduzir (mais ou menos à maneira dela). Estava deliciosa:)
  
  • Quinta-feira acordou com algumas nuvens mais escuras, mas depressa apareceu o sol. Optei por calçar sabrinas, e acho que tive uma ótima ideia. Deixar as botas e botins de lado por uns momentos sabe bem!
  • Estou completamente viciada em chá... qualquer um, desde que seja já. Uns 2 a 3 copos de manhã e outros 2 a 3 de tarde. Quando não bebo parece que me falta qualquer coisa. Vício bom!
  
  • Almoço de quinta-feira: pescada no forno com legumes, regada em molho bechamel. Tirando o bechamel e era sem calorias. A mãe está a ficar profissional nestas invenções.
  • 14 de Fevereiro, sexta-feira, Dia dos Namorados. Nem o Google nos deixa esquecer.
  
  • Não os posso largar!!! Definitivamente tenho de me mentalizar disso! Quando não tomo um dia, as dores na hérnia aumentam e gera um desconforto, má disposição, falta de paciência, que não desejo a ninguém.
  • Sábado é um dia normal de trabalho. Pior não podia ser: estou a ficar doente :(
  • Jantar de sábado foi no Joshua's Shoarma, e ainda por cima uma Bigpita... carregadinha de calorias, mas dias não são dias :)
  • Aquele molho de alho é altamente viciante! E vieram 2 copos para cada um de nós. Foi comer até não aguentar mais. Ehehe

  • Domingo normalmente não me arranjo tão bem. Aproveito o dia para andar mais descontraída, mas como tinha um evento, teve de ser. Este vestido estava "escondido" no armário à quase 1 ano à espera de ser estreado, e adorei!
  • Já que íamos com tempo, dei a ideia à mãe de pararmos na Malveira, beber um café e comer um trouxa como sobremesa. Só pensava, lá vêm umas calorias... e é verdade... mas o recheio não era muito doce.

  • Posso gabar-me que tenho um namorado que me mima até demais (adoro). Jantar de domingo num dos nossos restaurantes preferidos de Santa Cruz: Spaghetti. Entradas: Pão com alho e queijo, salada de tomate com mozzarela e carpaccio (viciante).
  • Como prato principal e sugestão do G., optámos por um risotto de tomate e camarão. Estava divinal... :)

  • Como sobremesa e ainda nas sugestões do G., um doce específico que eles criaram para o Dia dos Namorados: Bolo de pasteleiro com natas e uma boa de gelado. Calorias!??? Uiii nem vos conto!!!

Domingo estivemos juntas e tirámos fotos:
  • A nossa tarde de domingo foi um pouco diferente do habitual. Como participei num passatempo e fui a vencedora, e o prémio era um mini-kit Mary Kay, a consultora de beleza da marca só fazia demonstrações (e a entrega do prémio) na zona da grande Lisboa. A Inês disponibilizou de imediato a casa dela e além da sessão de beleza connosco (a Inês e eu), as nossas mães também usufruíram do miminho. No final fizemos um pequeno lanche.

Sem comentários:

Enviar um comentário