terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Semana no Insta #13


Última semana de Janeiro, os dias já se começam a notar maiores, mas não menos frios.

Está difícil para largarmos os casacos, cachecóis e gorros...


Foi uma semana normal com trabalho, exercício físico, tentar manter a dieta em ordem...

Pessoal com android e IOS já nos seguem???
Ainda não???
Estão em falta. Pesquisem por @prettywomanman

Curiosos para saber como foi a semana?

Semana da Inês
  
E depois do almoço sabe tão bem uma guloseima... cafésinho com um bolo de canela... hummm...

Tenho mesmo umas novas amigas, que teimam em não me deixar... as frieiras...

  
Ando mesmo gulosa, mas os pastéis de nata do #Continente são tao bons...

Hummm, o GAP de outra perspetiva...


Estudo a quanto obrigas, próxima quinta-feira é dia de frequência... Não consigo perceber porque é que engordo cada vez que tenho de estudar... o que vale é que só falta mesmo esta disciplina...

Semana da Liliana
  
Iniciei a semana com trabalho na rua. Certificados Energéticos!!! Coisa chata mas obrigatória. Entre Atalaia/Lourinhã e A-dos-Cunhados... e com um frio horrível!

Visitinha boa no escritório. Significará bons dias primaveris? Ou iremos continuam com mau tempo?

  
Uiii, agora temos Manual de Pilates. Se a M. se lembra de fazer estes exercícios, amanhã não me mexo!

  
Flower power... lol. Camisola bem velhinha da Quebra-Mar. Daquela altura em que ainda me identificava com o conceito desportivo da marca.

Dizem que o mau tempo no mal estava de volta. Fui espreitar Santa Cruz, a minha terra.

  
Enquanto se espera para entrar na aula de Pilates, tiram-se fotos!!! Adoro os meus Nike.

A M. é completamente "doida", no bom sentido claro! Encontram contraturas musculares no pescoço e atrás das orelhas... será só a mim???

  
Depois da fisioterapia e da "tareia" que levei (amanhã devo estar toda dorida), tinham lá um miminho: tarte de amêndoa. Estava deliciosa. Nem precisei de jantar.

Lá venho eu com os "autocolantes" para aliviar as contraturas. A M. da Fisiomais Clínica (parceria) adora cor de laranja e fiz-lhe a vontade.

  
Sexta-feria, último dia da semana para muitos, excepto para mim. Sábado ainda é dia de trabalho. Vestido bem velhinho (loja local), relógio One, pulseira e acessórios Pandora, pulseira em ouro negro (ourivesaria local e presente de natal do ano passado da mãe).

  
Participei num passatempo do Teatro-Cine de Torres Vedras e ganhei um bilhete duplo para a peça de teatro da noite: "5 Homens". Por mim valeu a pena. Retrata muitas vezes a miséria e exploração que os emigrantes têm de passar quando optam por arriscar e deixar os seus países em busca de uma vida melhor para si e para as suas famílias.

Sábado á tarde finalmente... fim-de-semana para mim! Vou fazer uma massagem de pedras quentes à parceria 2 Massagens pelo preço de 1 - Estética & Massagem, recordam-se? Hoje irei usufruir da minha e ofereci a outra à mãe.


Semanas que passam bem rápido... 
Torreenses por aí??? Já estão em contagem decrescente para o Carnaval mais português de Portugal?

Sem comentários:

Enviar um comentário