segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Plano Poupança de Blogger - Outubro

Quando aderimos ao Plano Poupança de Blogger do Blog Love and Others Drugs já havíamos feito umas compras... e por acaso já tínhamos excedido o nosso plafond. 
Os 100 euros em compras já foram!!!

Agora é ficar literalmente a "pão e água" no que toca a compras de moda e/ou maquilhagem. 

Curiosas para saber o que gastámos neste mês? E em que compras?

Inês: Outubro é mês do meu aniversário e gosto, como todas as outras pessoas, de no dia de aniversário ou da festa, de vestir roupa nova, maquilhar a preceito. E pronto, lá fui ás comprinhas! Confesso que este desafio só apareceu depois das comprinhas, mas, será que consegui cumprir o desafio? Vamos ver...



Portanto, o saldo em comprinhas para o mês de Outubro foi: 86.44€
(Estão aqui incluídos 2.5€ de um top básico preto de da Primark)


Liliana: Impossível não passar a barreira dos 100€. Quando aderimos a este desafio, sim porque é realmente um desafio, já tinha excedido este plafond em roupa, calçado e numa mala... e ainda só estávamos no dia 10! E o resto do mês  Colecções novas, uma peça que falta, um acessório... tentei controlar-me, a sério que tentei :) A meio do mês voltei ao centro comercial e comprei 3 coisas: 2 pincéis de base (o meu estava a deitar pêlo e estava quase impossível de o utilizar), e um pó matificante - e isto para aproveitar os 20% na Perfumes & Companhia. O total das minhas compras de Outubro foram: 211,44 euros. Para Novembro quero aceder ao desafio a cem por cento e vou esforçar-me mesmo para não exceder o valor definido. Parece-me um bom objectivo!






O total das minhas compras em Outubro foi: 211,44€



E foram estas as nossas compras de Outubro... Veremos como corre Novembro, mas esperamos estar dentro do objectivo :)

Beijocas,

Sem comentários:

Enviar um comentário