sexta-feira, 26 de julho de 2013

Review: Undress Me Too Palette

E esta é a paleta de sombras do momento!!! A eleita sempre que me maquilho... aquela que anda sempre na minha bolsa de maquilhagem para onde quer que eu vá.  Falo da Undress Me Too Palette da MUA (caso não tenhas visto o Haul que fizemos da MUA espreita AQUI).



Andava super entusiasmada para a experimentar porque após diversas pesquisas, até um pouco exaustivas, fui-me apercebendo que esta paleta da MUA era uma cópia fiel da Naked 2... Pois é, qualidade aparentava ser ótima... e preço... sem comparação!!!


O que a marca diz: 
O paleta Undress Me Too abraça um olhar Quente e Nude! 
Composta por 12 tons quentes e intemporais, esta paleta vai agradar a todos os tons de pele e em qualquer ocasião.

Os tons Shades Naked, Devotion e Shy  são perfeitos para destacar os olhos, enquanto os tons bronze Shades Fiery, Lavish e Dreamy dão um efeito sensual. Há ainda latente tons de contorno Shades Tranquil, Exposed e Wink de modo que você pode transformar o seu look dia minimalista em um olho esfumaçado sexy num instante.

Com uma gama de tonalidades que vai do pálido champanhe ao grittiest cor cinza metálico, este não é apenas tons de bege. Cada sombra tem um olhar distinto que funciona para todos.



P.V.P.: 4.00£ (que corresponde +/- a € 4,67)


O que eu digo: 
Os tons são lindos, a pigmentação é ótima, a durabilidade é boa... Quem gosta de maquilhagens de tons neutros, terra, bronze e pretos, esta é a paleta que aconselhado.  
Faço por norma a aplicação das sombras com o pincel esponja que vem na embalagem, e quando faço esfumados utilizo o pincel de esfumar da MUA.

Deixo-vos aqui duas fotos (QUE NÃO SÃO MINHAS), com a comparação entre esta paleta e a Naked 2.


Já experimentaram alguma paleta da MUA? E outros produtos da marca?

Beijinhos

4 comentários: