terça-feira, 30 de julho de 2013

As minhas unhas de Julho II

Olá meninas,
Desta vez sou eu (Inês) que mostro as minhas unhas.

Para quem nos segue sabe que estou a tirar a licenciatura em Educação Física e Desporto e que unhas de gel não combinam lá muito bem com o Desporto. Aliás, imaginem-se com unhas de gel compridas a agarrar nas presas de escalada... difícil não é!??

Desde que entrei para a faculdade deixei de fazer unhas de gel.

Mas como entretanto como já acabei toda a parte prática (falta-me apenas uma unidade didática =/ ), acabei por voltar a fazer...

A semana passada como tive um casamento optei por fazer algo que fosse relacionado com a vestimenta...

Fui aqui à Cristina (salvo erro) da Miss Chic em Famões...

Espreitem aqui como ficou...




Acho que ficaram muito sóbrias, mas o pormenor da "filha única" fez toda a diferença na mão.

O que acharam?

Beijocas.


Sem comentários:

Enviar um comentário