terça-feira, 2 de julho de 2013

As minhas unhas de Julho

Bahhh, posso dizer que fui um bocado enganada com o tom de rosa... No pote do gel parece uma coisa e depois na unha, nem parece o mesmo. Paciência, vai ter de durar 3 semanas!

Nem sei explicar muito bem, mas fiquei com a sensação de que ficou um tom baço.

Mil vezes que fosse néon... Acho que não estranhava tanto!

Deixo algumas fotos do resultado final. A "filha única" também quis fazer diferente, já que em Junho vieram todas iguais... mas sei lá... ponho-me com ideias e depois o resultado não é o esperado!!!



Admito que possa ser eu a pôr defeito, mas até parece que não ficaram muito bem limadas nas laterais... Em casa dou um jeitinho :(

Já vos aconteceu esperarem um resultado final de uma cor e depois não ficar exatamente como tinham imaginado?

Acho que rara a vez isso me acontece, mas desta vez foi certinho... Esta cor não vai ser para repetir!!

Beijocas.

3 comentários:

  1. Eu não desgosto da cor, mas penso que isso é um salmão e não rosa.
    Quanto ao trabalho da profissional, esse deixa, a meu ver, muito a desejar.Não estão bem limadas, não estão bem ajustadas na zona das cutículas,e a unha do dedo indicador esta muito mais larga na parte de fora. basicamente não teria pago esse serviço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rita na foto é duvidosa a cor, mas é realmente rosa (pastilha elástica). É nessa unha que realmente vejo a diferença com as outras, já tentei limar em casa, mas não fiz grande coisa... Não sei porque desta vez não ficaram exatamente como costumam ficar. Não tenho tido razão de queixa, muito pelo contrário, estou sempre à vontade para lhe dizer o que não acho que está bem... mas são coisas que acontecem.

      Eliminar
  2. Ficaram lindas :)

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar