quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Uma prenda de Natal muito especial :)

Sei que venho um bocadinho atrasada mas não podia passar sem vos mostrar o presente que o meu querido namorado me ofereceu... confesso que já lhe tinha pedido mas não tinha bem a certeza se iria ou não receber...
Ele foi realmente um querido e atendeu ao meu desejo: foi à Peggy Sage e comprou uma mala de maquilhagem... É linda, sem dúvida, é mesmo aquela que algumas de vocês tinha votado aqui.
Ele escolheu uma muito parecida com esta, mas quando eu olhei para ela pensei: infelizmente aqui não cabe nem metade da maquilhagem que por vezes preciso de transportar...


Então fui à loja e troquei por esta:

Agora sim arrumo tudo o que preciso... mas admito que é um peso horrível para transportar (a quantidade de maquilhagem é muita), mas está tudo organizado, tal como queria :)

Beijinho e um agradecimento especial ao meu Namorado.
Inês

Sem comentários:

Enviar um comentário