terça-feira, 8 de janeiro de 2013

As minhas unhas para a passagem de ano

Sei que já passou e estava em falta. Desculpem!
Quanto mais tempo livre tenho (que acabou por não se transformar em tempo efetivamente livre, mas apenas sem horários concretos para cumprir), menos me dedico ao blog. Confesso!!!
Foram 11 dias sem ter o escritório aberto, mas passou tão rápido... e andava ainda mais cansada e com os sonos trocados do que se estivesse a trabalhar a 100%.
Mas estou de volta ao trabalho e com tempo e vontade para dedicar a estas coisas da blogosfera.
Para me redimir, pois estas unhas podem ser usadas em qualquer outra ocasião com mais glamour, e porque ainda vou a tempo e as tenho (são de gel), venho mostrar-vos as unhas que  fiz na esteticista e pedi especificamente para a noite de passagem de ano.
Se bem que a minha passagem de ano não tenha sido nada de extraordinária, foi bem passada junto do grupo do costume (tenho de ser sincera, não é uma noite que me agrade muito, mas é mais uma "desculpa" para juntar o grupo, jantar e passar um bom bocado e em boa companhia...).

Aqui ficam as fotos que tirei (não liguem ao crescimento da unha mas já tem uma semana).




Usariam? Como foram as vossas unhas?

Contem-nos tudo. É tão bom quando comentam as nossas publicações :)

Beijocas. Li

Sem comentários:

Enviar um comentário