quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Fructis Hidra-Liso: Decidi dar o benefício da dúvida :)

Tal como vos falei na última 5ª feira, andava e ando a usar um produto capilar que ajuda a manter os cabelos bem lisos após a secagem.

E aqui está ele.


À algumas semanas atrás falei-vos do condicionador que recomendo vivamente.

Quanto ao spray alisador... bem, a minha primeira experiência não foi das mais agradáveis.
Querem saber porquê?
Quando o usei pela 1ª vez, e como dizia que deixava o cabelo lisinho e sem frizado, resolvi aplicá-lo após a lavagem, e apenas procedi à secagem do cabelo com a escova e secador de cabelo.
Primeiro com ar quente, depois com frio, para diminuir a elasticidade dos cabelinhos mais teimosos.
Resultado: não fiquei nada satisfeita e confesso até que naquele momento me arrependi de ter comprador o produto. O meu cabelo ficou muito estranho, não o consegui "domar" como o queria e parece que tinha vida própria.
Estava decidida a fazer um post sobre o assunto, mas desta feita a falar menos bem do mesmo.

Passados uns quantos dias voltei a olhar para o produto e pensei: porque não usá-lo novamente, mas secando normalmente com o secador e finalizando com a placa?
Pois bem, assim o fiz.
E não é que a minha opinião mudou a 100%?
O resultado foi um cabelo sedoso, com aspeto saudável e liso natural, e melhor, sem estar frizado.
Como tenho as raízes com tendências a oleosas, tenho que lavar o cabelo, dia sim, dia não, mas com a aplicação deste produto aguenta com um liso perfeito durante esses 2 dias.

Meninas, digam de vossa justiça: Conhecem o produto? Costumam usar? Qual a vossa opinião?

Beijos, Li

2 comentários:

  1. Ola, mas que tipo de cabelo tens? é que o meu é bastante ondulado, grosso e com volume.
    e nao o consigo alisar sozinha fica sempre volumoso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Felizmente tenho a sorte de ter um cabelo quase liso. Por outro lado é um tipo de cabelo que ganha imensos jeitos, não resiste à humidade e fica frizado facilmente. Desde que uso este produto vejo melhoras significativas, pois consigo aguentar 2 dias com o cabelo impecável. Mas usar apenas o produto talvez não seja suficiente. Normalmente uso também o condicionador da mesma gama, e quando o vou secar, além de usar o secador para tirar o excesso de água, uso regularmente a placa para manter o cabelo o mais esticado e liso possivel. Normalmente como cuidas do teu cabelo? Costumas usar a placa para ajudar a manter o cabelo liso? Bjs. Liliana

      Eliminar