quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Conclusão: vinagre no cabelo (no meu NÃO)


Recordam-se do post de à 2 semanas atrás?
Se não viram, aqui está ele: Vinagre para cabelo mais brilhante. Resulta?
Pois bem, falava exatamente dos benefícios que o vinagre fazia ao nosso cabelo, em concreto e por experiência própria, fiquei satisfeita... mas apenas no imediato.
Então, tenho-vos a contar que, e tal como mencionei no post, à primeira vista o cabelo fica logo mais sedoso e brilhante.
A esta hora já devem estar a pensar: esta vem agora dizer o dito pelo não dito, num momento diz bem, noutro já diz mal.

Aqui vão as minhas razões e explicações.

Como disse à pouco, os efeitos sentidos no meu cabelo foram apenas imediatos.
E perguntam vocês: Então e depois?
Depois, depois veio o meu grande problema!!!
Como tenho o cabelo com tendência a ter raízes oleosas, acho que a aceitação pelo meu couro cabeludo da substância que o vinagre contém não foi das melhores. O meu cabelo ficou ainda mais oleoso do que o costume!!!
Pânico, histeria, louca... são os adjetivos que me caraterizavam nos dias seguintes.
Normalmente lavo o cabelo dia-sim-dia-não, e no 2º dia o cabelo estava horrível de tão empastado. Andei a lavar o cabelo dia-sim-dia-sim :((

Meninas, o que vos recomendo:
  • Se o vosso cabelo for como o meu, com tendência a oleoso, aviso já que a experiência com o vinagre pode ser agradável a muito curto prazo, e provavelmente terão de lavar o cabelo no dia seguinte.
  • Se, pelo contrário, o vosso cabelo for mais seco, aí experimentem e de certeza de que ficaram com o cabelo lindo, sedoso e com aspeto saudável... e sem oleosidades.
Conto com as vossas opiniões e experiências.

Beijos, Li

Sem comentários:

Enviar um comentário