quarta-feira, 7 de novembro de 2012

E o carteiro chegou...

Mais uma comprinha feita online.
Desta vez e como para quem segue o blog já sabe, encomendei 3 peças na Blanco online
Admito que já estava ansiosa por receber a encomenda, pois desta vez demorou mais uns dias (recordam-se da última encomenda? encomendei num sábado e chegou na 5ª feira seguinte. desta vez encomendei a um domingo à tarde e chegou na 3ª feira da semana seguinte...)
Bem, o que interessa é que chegou bem e sem desilusões!
Querem ver?
Arrisquei a fazer um video para vos mostrar as peças.
Vou ser sincera, ontem não estava nada inspirada... e desculpem o ar "pouco arranjado" da minha cara, mas já o fiz depois do jantar, tinha tomado um duche e estava pronta para ir dormir (o casaco e o lenço escondem o pijama... ahaha).


Aconselham-me a repetir a experiência ou correu mal???

Beijos, Li

5 comentários:

  1. Olá liliana, sim aconselho-te a repetir a experiencia do video. Podem continuar a fazer, chama mais a atenção do leitor e a mensagem passa melhor...
    Quanto às roupas só tirava os bicos da camisa, de resto gostei das tuas compras. Ainda me faz alguma confusão comprar roupa sem vestir primeiro mas enfim no teu caso calhou bem.
    beijinhos
    Verónica Candeias

    ResponderEliminar
  2. Eu não era nada adepta de tachas ou bicos, mas neste momento não resisto. Já é a 2ª peça de roupa que tenho com estes bicos. Quando a usar tiro foto para veres se depois de vestida gostas. Eu como nem sequer experiento as roupas nas lojas, fica muito mais fácil comprar. Beijinhos e obrigada pelo teu comentário (Liliana)

    ResponderEliminar
  3. Eu tb axo que correu bem, deves continuar a fazer videos!

    ResponderEliminar
  4. Gostei do ar "pouco arranjado", não vi nada disso, esteve mito bem. Luis Chamorrinha

    ResponderEliminar