quarta-feira, 3 de setembro de 2014

InstaWeek #43

Entramos na última semana de Agosto. 
Quem já foi de férias???
A partir de agora é ver os dias a mudar, a temperatura a ficar mais instável (se isso ainda for possível... este Verão foi uma verdadeira tortura para quem quis aproveitar a praia).
E a nossa semana foi assim...


Semana da Liliana
 
  1. Na terça-feira e após desaparecer a humidade e nevoeiro, o calor fez-se sentir (e muito). Só mesmo de cabelo apanhado para me sentir confortável.
  2. Terça-feira (excepcionalmente) foi também dia de substituir o verniz das unhas. Desta vez escolhi "Apuro" da Cliché.
  3. A manhã de quarta-feira acordou com nuvens cinzentas. Optei por vestir umas calças com estampado florido (apesar do tempo descobrir e a meio da manhã já havia sol e muito calor).
  4. Pancada por porquinhos!!! Andava eu a trabalhar quando dei por este muito bem escondido.
  5. Acho que os donos não se iriam importar se mudasse o escritório para o jardim deles!
  6. Jantar em casa de amigos. E enquanto uns deliciam-se com mergulhos na piscina, outros (nomeadamente eu!) morro de inveja. Para a próxima avisem ;)
  7. Bom dia quinta-feira!!!
  8. Estou completamente viciada neste programa da FoxLife: My Kitchen Rules. Quando não estou em casa para ver, deixo a gravar.


Semana da Inês

  1. No ano passado a Li tinha um fascínio pelo amarelo... neon, mostarda, canário... e eu estava sempre, AMARELO?!?! numa destas manhas lembrei-me de vestir esta camisola e sempre que olho para ela lembro-me da minha Li, claro que tive de tirar foto para me meter com ela...


Liliana & Inês

Sem comentários:

Enviar um comentário