quarta-feira, 24 de setembro de 2014

InstaWeek #46

As semanas teimam em passar demasiado depressa.... já se fala no Natal (acreditam???)... e ainda mal terminou o Verão!!!
Continuamos com a rubrica de partilha de fotos no Instagram. 
Têm-nos seguido? Estamos lá @prettywomanman

Da semana da Liliana
 
 
 
  1. Lanche saudável: iogurte grego natural com aveia tostada.
  2. Quando não se sabe o que vestir: calças de ganga e sabrinas são sempre uma boa opção.
  3. Escritório com cheirinho com a jasmim.
  4. Ontem foi dia de acertar as pontas que ficaram ressequidas do sol. Resultado: uns quantos centímetros a menos.
  5. Quarta-feira com jantar vitaminado: iogurte grego natural, tangerina, banana e aveia tostada.
  6. Quinta-feira de inverno... fiz uma escolha errada ao vir trabalhar de sabrinas. Sorte é que moro perto do trabalho.
  7. Sábado à noite, é para descontrair do resto da semana. Adoro estes mojitos. Desta vez experimentei o de maracujá.
  8. Para ele: Gin Hendricks com pepino.
  9. Sábado à noite a conversa era Nutella para aqui, Nutella para ali... tivemos que ir comprar!
  10. Este cheirinho a caril está divinal (e o sabor estava igualmente bom!).

Da semana da Inês


 
  1. Já estou dentro das novas tendências... para o #outono2014 as apostas são malva, roxo, lilás, uva. Já viram no nosso facebook beauty4us as novidades da #peggysage.
  2. Já começámos a encher as molduras que se espalham lá por casa...
  3. Claro que não pode faltar fotos nossas... Esta é uma das minhas favoritas.
  4. Quinta-feira foi dia de trabalhar nas novidades para o beauty4us, novos produtos é sinal de actualização do facebook.
  5. Para mim é jantar, mas para o meu mais que tudo que trabalha por turnos não, rancho, comida típica portuguesa, é tão bom...
  6. Sim eu sei, não se deve ter flores no quarto, mas eu gosto e pronto, mas... morrem sempre... Desisti, comprei artificial mas ficou linda, combina com as minha almofadas. Obrigada #imperioprecos ficou brutal...
Até à próxima semana!
Liliana & Inês

Sem comentários:

Enviar um comentário