quinta-feira, 22 de maio de 2014

Sunkiss Jelly da L'Óreal

Quase a desesperar porque na zona de Torres Vedras ainda não estava à venda em nenhum hipermercado - até ao Domingo passado quando o comprei (custou 9,99€ no Jumbo).

Sempre tive o cabelo mais claro devido às nuances, mas nos últimos 2-3 anos fiquei sem paciência para estar na cabeleireira um par de horas para retocar madeixas.
Ultimamente o meu tom tem sido o natural. 
Mas sempre gostei de me ver com o cabelo mais claro.

E eis que surge o novo produto da L'Óreal Paris: um aclarador natural de fácil aplicação.

Provavelmente já ouviram falar ou viram a publicidade...
Comprei a tonalidade 02, porque o meu tom natural é castanho claro.
Usei no mesmo dia que o comprei.

Até hoje já o coloquei 3x no meu cabelo, tentando espalhar de forma a que o cabelo pareça que está mais claro devido ao sol.

Optei por não colocar na zona da raiz porque, além de ter o cabelo com tendência a oleoso e recear que o produto fosse aumentar a oleosidade, queria dar um aspecto de cabelo mais alourado por exposição solar.

Sinceramente acho que estou a conseguir! Noto o cabelo mais claro nas pontas (quase como as madeixas californianas), e como a coloração tem sido gradual, não me incomoda ter 2 tons no meu cabelo.

Se o objectivo é dar um aspecto de cabelo claro por exposição solar no Verão, estou a conseguir!
Não fica com um tom uniforme, nem com aspecto de pintado com as tintas convencionais para cabelo.

E para quem tem a raiz oleosa pode ficar descansada porque não agrava em nada essa situação... afinal falamos de um gel aclarador e não de uma tinta.



2 comentários:

  1. Não conheço este produto, mas com certeza, a julgar pelo objectivo, dificilmente pioraria a situação da oleosidade. Os produtos necessários para aclarar o cabelo, normalmente, secam o cabelo, e não o contrário. Mesmo as tintas, secam o cabelo e não o deixam mais oleoso. Já várias vezes recorri a tinta (mesmo que mais escura) para combater a oleosidade... Mesmo quando faço madeixas é sempre para combater a oleosidade! Nada a temer! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá BohoChic. O produto é apenas um gel para aclarar o cabelo. Felizmente não me afecta o cabelo em termos de oleosidade, mas também não coloco junto às raízes. É curioso como os cabelos são diferentes e reagem de forma tão diversa. Também já fiz madeixas e a oleosidade não diminuiu! Liliana

      Eliminar