segunda-feira, 28 de outubro de 2013

SkinBox de Outubro

Estava curiosa para saber que produtos teria uma Skinbox... Mas como se costuma dizer na gíria popular: a curiosidade matou o gato! Neste caso, tramou-me mesmo.

Passo a explicar: Já tinha feito a minha adesão ao site, e em Setembro último, recebi um email da SkinBox, o qual dizia que a mesma referente a Outubro já se encontrava disponível para encomenda. O preço era de €10 com portes incluídos, o que me pareceu bastante bem. Decidi encomendar. Esperei cerca de um mês e eis que chega a minha SkinBox... e a surpresa desagradável!!! A SkinBox não continha 5 produtos em miniatura, mas sim 4! E o resto dos produtos eram em formato amostra. Por €10 não poderia esperar que os produtos fossem de tamanho normal (até porque o site menciona que são em miniatura)... mas assim tão pequenos também não esperava. Amostras???

Deixo-vos fotos para verem o que recebi:

Creme corporal hidratante, Caudalie
BB Cream tom intermédio, Embryolisse
Creme de mãos e unhas, Caudalie
Creme hidratante, Embryolisse

Toalhete autobronzeador, Vichy
Máscara reparadora, Dercos Vichy
Champô redensificador, Dercos Vichy
Foun de teint anti-rugas, Vichy


O que diz o site skinbox.pt



A minha opinião: Não recomendo o serviço. Pagar €10 por miniaturas não me parece de todo a melhor compra do momento. Miniaturas essas que normalmente conseguimos arranjar junto da farmácia que frequentamos, ou até mesmo da perfumaria.

Conhecem o serviço? Como foi a vossa experiência?

Costumam aderir a este tipo de caixa com produtos surpresa?

Beijinhos,

Sem comentários:

Enviar um comentário