segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Farmácia em Casa - Nova Parceria

Estamos sempre a trabalhar em novas Parcerias. E tudo a pensar em vocês.


A Farmácia em Casa é a loja online propriedade da empresa Farmácia da Sé, S.A.
A empresa detém as Farmácias Linaida em Lisboa, e a Farmácia da Sé na Guarda.
Com entregas de medicamentos e outros produtos farmacêuticos no domicílio. Suportada pelo conhecimento técnico dos farmacêuticos pertencentes a estas duas farmácias físicas, damos aos nossos clientes da loja online a garantia de qualidade de serviço.

Os melhores preços e promoções únicas! Os preços são os mais económicos porque somos um dos maiores grupos de farmácias em Portugal comercializando online, sendo o volume de compras do nosso grupo reflectido no preço final praticado na nossa loja virtual. Devido ao forte relacionamento com os nossos fornecedores, somos também os primeiros a receber promoções e novidades.
Para estar sempre actualizado, inscreva-se na nossa Newsletter ou consulte a nossa pagina no facebook. E se fizer compras com valor superior a 50€ tem portes grátis. Aproveite!

Entregamos a sua encomenda no próprio dia ou no dia seguinte! Colocámos à sua disposição várias alternativas de entrega, permitindo assim uma maior autonomia no processo de decisão do modo e do horário na recepção das suas encomendas. Destacamos o serviço de entrega no próprio dia, tanto no concelho de Lisboa (incluindo medicamentos sujeitos a receita médica), como no concelho da Guarda.

Envios ecológicos e nas melhores condições! O cartão que utilizamos nas nossas embalagens é 100% reciclável e o seu conteúdo, além de assegurar as melhores condições de transporte dos nossos produtos, é proveniente do reaproveitamento de outros envios.

Se aparece no nosso site é porque o temos! Apenas trabalhamos com o que temos em stock para nunca o desiludir com falhas, e é deste modo que podemos garantis a entrega no curto-prazo. O nosso sistema de actualização de stocks diário elimina qualquer produto que não esteja disponível; isto não significa que por não aparecer, nós não o tenhamos. Os produtos por nós comercializados são milhares e não os introduzimos todos no site. Portanto, se quiser algum produto em particular e não o encontrar, por favor contacte-nos em: info@farmaciaemcasa.pt

Devolva-nos facilmente e sem encargos! Caso haja algum problema, o processo de devolução é muito simples: basta contactar-nos e procederemos à recolha da sua encomenda, ficando os custos por nossa conta. Deste modo e em caso de devolução, minimizamos o inconveniente.

Não hesite: estamos aqui para o ajudar e responder às suas questões! A informação disponibilizada no nosso site foi pensada para ser o mais útil possível, comunicada com rigor técnico e cientifico mas de fácil consulta para o ajudar na sua decisão de compra. No entanto é nosso desejo interagir com os nossos utentes e a nossa equipa profissional, está à sua disposição para prestar esclarecimento sobre qualquer área.


Conseguimos celebrar protocolo com a empresa, em que definimos:
 5% de desconto em produtos Skinceuticals

Código Promocional: prettyskin
(código a mencionar ante de finalizar a encomenda)


Podem entrar ver os produtos e encomendar por aqui:
http://www.farmaciaemcasa.pt/index.php/manufacturer/skinceuticals?utm_source=prettywomanman&utm_medium=banner&utm_campaign=skinceuticals

Email: info@farmaciaemcasa.pt


Temos bastante orgulho nas Parcerias que temos celebrado.
Boas compras!

Sem comentários:

Enviar um comentário