sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Torres Vedras é Fashion, muito Fashion!!

Devo andar muito desligada, mas este evento quase quase que me passava ao lado. A única publicidade que vi (neste caso, ouvi), foi na rádio local, e numa passagem muito, mas mesmo rápida.

Irá acontecer HOJE. Sim, leram bem, hoje - 6ª feira, dia 20 de Setembro.

É pena que os eventos locais não sejam tão divulgados como esperado. Ao contrário do que acontece noutros concelhos, há divulgação online...

E o que podemos esperar este ano? Moda para todas as idades, música, animação de palco e ruas, montras vivas dos estabelecimentos aderentes...

A iniciativa começa às 15h com animação e montras vivas... e a partir das 21h30 animação nocturna em 4 pontos da zona histórica da cidade, e às 22h haverá desfile de moda no Largo de S. Pedro.




Os estabelecimentos comerciais aderentes estarão abertos até à 1h da madrugada. 


Boa boa boa!!! Aproveito para passar na Mango e ver a nova coleção, tal como no ano passado.

Gente de fora ou até mesmo do concelho, se não sabem o que fazer hoje à noite... que tal passarem pelo centro de Torres Vedras e desfrutar de uma noite bem diferente.

Concerteza passarei por lá e espero que este ano o tempo ajude (ano passado chuviscava, o que não era nada agradável andar na rua às compras no comércio tradicional torreense e fazer-me passear com o chapéu de chuva).


Beijos,

Sem comentários:

Enviar um comentário