quarta-feira, 2 de abril de 2014

Coisas de Mulher #12 | Reclamação de pulseira

Ando doida com este assunto.

Já vai para mais de um mês que reclamei, pela segunda vez, do mesmo problema que tive com uma pulseira (a dourada que vêm na foto).

Na primeira reclamação "resolveram" a questão em 2 semanas... Mas desta vez vamos em 4 semanas e nada da pulseira.

De cada vez que me desloco à ourivesaria a conversa é sempre a mesma: o fornecedor ainda não nos deu resposta!!! E o que tenho eu a ver com isso!? Não me recordo de a ter comprado ao fornecedor, mas sim à loja... e neste momento a LOJA tem uma cliente MUITO INSATISFEITA!

No dia que comprei a pulseira, aliás, comprei a prateada e a dourada ao mesmo tempo, paguei e não tinha defeito.

Usei umas 3-4 vezes e a pulseira dourada (aliás, uso sempre as duas ao mesmo tempo) e só aquela dá problemas...???


Não foi propriamente barata, já o disse à funcionária da ourivesaria, mas a pobre coitada é apenas uma funcionária e não adianta nada.

Culpa do patrão!!! Que reclame com o fornecedor, mas eu quero a minha pulseira (que paguei por ela) disponível para a usar. 

Já mandei a "piada" de que teriam de me dar uma nova porque se é uma segunda reclamação do mesmo problema, quem me garante que não vou ter uma terceira!??? 

E tenho mais que fazer que andar a correr para a loja a reclamar do mesmo.

Também já disse que duas vezes até passam, mas na próxima (espero que não haja) vou escrever no livro de reclamações (não gosto de fazer isto, mas se tiver que ser, assim será!), e acho que será bem pior para todos, principalmente para a loja.

Odeio quando pago por um produto que na hora de receber todos estão disponíveis, mas quando é para reclamar e resolver a questão, todos empurram uns para os outros e o cliente final é que se trama.


Raio dos direitos do consumidor e essas tretas: pagamos e temos de nos aguentar com as reclamações e as soluções!

Farta e deixa-me deveras irritada... sim porque tenho uma porta aberta, sei o que são reclamações, mas no meu caso não vendo qualquer produto, logo não tenho qualquer responsabilidade sobre ele. 
É diferente!!!

Já vos aconteceu uma coisa parecida?
Parece que a reclamação ficou esquecida.
Todas as semanas vou lá relembrar a funcionária de que passou mais uma semana (tenho-as bem contadas) e solução para a pulseira: zero!

E quem me garante que não acontecerá o mesmo, tendo em consideração que estou a reclamar a mesma coisa no mesmo produto!???

É típico português: pagar e calar!? NÃO!

Sem comentários:

Enviar um comentário