sexta-feira, 12 de outubro de 2012

BB-Cream Garnier: Peles Normais VS Peles Mistas/Oleosas

Como os nossos leitores e seguidores já sabem, somos adeptas do BB-Cream da Garnier.
Assim que o produto foi colocado à venda no mercado, comprámo-lo logo... e agora com este novo fomos presenteadas pela Garnier com um exemplar.
Estávamos muito curiosas para sentir as diferenças.
E realmente são evidentes, não só na composição do produto e na sua substância, mas também na aplicação e efeito na pele.

Vejam agora a nossa opinião quanto às diferenças entre um e outro.
 

Inês Carito: Aplico tanto um como o outro de diversas maneira, depende sempre do efeito que quero dar... Tanto aplico com a esponja de latex, como com o pincel, mas também faço muitas vezes a aplicação com as mãos.

Este novo produto é mais liquido, logo torna-se mais fácil a sua aplicação. O tom do novo é ligeiramente mais claro. Com o BB novo (peles oleosas) noto que a minha pele fica sem brilhos, não sendo assim necessário a aplicação de um pó matificante por cima.

Liliana Marcos: Quantos às diferenças dos produtos e para quem já os conhece e utiliza, são bastante visíveis. O BB-Cream da Garnier para peles normais é mais consistente, apresentado-se quase como uma pasta, enquanto o novo BB para peles mistas e oleosas tem uma composição líquida. Logo, as diferenças na aplicação na pele são também notórias. O primeiro deixa-me com a pele oleosa e com muito brilho, tendo de colmatar esse brilho com a aplicação de pó matificante; enquanto que com o produto lançado recentemente, a pele fica mate. Em termos de aplicação, são semelhantes (coloco um pouco de produto na mão, e depois coloco alguns pontos pelo rosto e espalho com os dedos). A minha pele tem tendência para seca, mais agora com a exposição ao sol, e daí preferir o BB para peles mistas e oleosas.

Meninas, conhecem estes dois produtos?

E de outras marcas? Aconselham?

Deixem-nos a vossa opinião!

Beijinhos.

2 comentários:

  1. Gostei imenso do bb cream para peles oleosas/mistas mas a Garnier deveria desenvolver o tom claro. Por outro lado, o bb cream para peles normais é como se fosse um verdadeiro creme, aveludado, nutritivo e muito confortável. É dos melhores que já experimentei. No entanto, para o meu caso, que tenho pele oleosa/mista, seria melhor usar o bb cream que falei inicialmente. No entanto, o tom médio torna-se um pouco escuro para a minha pele, em especial no Inverno. Beijinhos*

    ResponderEliminar