Como sabem nós não comemorámos o Dia dos Namorados da forma comum: troca de presentes no dia, jantar romântico... nada disso!
Ou melhor, decidimos antecipar esse dia, que para nós, pode ser qualquer dia.
Quando gostamos de alguém e estamos a dois, não é preciso uma data para haver comemoração, jantar, troca de presentes... É o nosso conceito!!!
Acredito que a maioria dos casais não seja assim.
Bem, no fim-de-semana de 8 e 9 de Fevereiro fomos até Sesimbra e ficámos instalados no Sesimbra Hotel & Spa.
E havendo spa foi aproveitar o período de domingo que estava mais calmo e fiz uma massagem de velas, seguida de um bom chá de menta.
Não consegui tirar fotos à massagem nem ao espaço porque não levei o telemóvel comigo, mas retirei as imagens do site do hotel (espero que não se importem).
Como foi a experiência de Massagem de Velas Quentes?
Tudo o que envolva massagens, ADORO!
Com a massagem de velas, ia um pouco curiosa, mas a terapeuta explicou-me que não é uma vela comum, mas sim uma vela de óleo... ou seja, quando derrete não é a típica cera, mas óleo que servirá para massajar o corpo.
A terapeuta utilizou-me uma vela de fragrância de morango. Tinha um cheiro divinal e nada intenso.
A sensação de ter o óleo da vela a derreter sob o nosso corpo é divinal (cheguei ao ponto de pensar que podia até estar mais quente que relaxa mais).
A minha massagem durou cerca de 60 minutos e foi de corpo inteiro.
Vestida a rigor para o Spa (com fato de banho e roupão), podia ainda ter usufruído dos restantes serviços gratuitos (porque este foi pago), mas optei por beber o chá de menta para relaxamento.
Aconselho, sabe muito bem e saímos de lá relaxadas (que é esse o objectivo).
Adorei a experiência :)
São fãs de massagens?
Têm o hábito de tirar um tempinho para vocês e mimarem-se?
Sem comentários:
Enviar um comentário