Já demos a nossa opinião sobre os produtos da 1ª edição Aqui
Não sei do que vocês estavam à espera desta forma de adquirir produtos de marcas caras a preços mais acessíveis (apesar do tamanho em formato amostra dos mesmos), mas quanto a nós até achamos uma boa aposta. Afinal quantas de nós não compra um determinado produto porque quando olha para o seu preço o considera elevado? E se o produto não é bem aquilo que estávamos à espera?
A questão que se prende (connosco, claro!), é que:
- Primeiro, e porque aquando do registo no site da Popybox, tivemos que responder a um questionário sobre o nosso tipo de pele, cabelo... Afinal os produtos são genéricos independentemente de termos pele clara, escura, seca, oleosa... enfim...
- Segundo, nos outros países onde a Popybox existe, a sua periodicidade de edição é mensal. Em Portugal, saiu no início de Março e já tentámos saber junto da empresa e ao que parece estão a trabalhar numa segunda edição, mas para já sem data prevista de disponibilização.
O que acham: periodicidade mensal, bimensal... ou depois da primeira edição ter corrido bem, porque não colocar à venda uma segunda o mais rapidamente possível?
Quanto a produtos em formato amostra, quais os que gostavam que viesse na próxima edição?
Quanto a nós, poderia vir: base, blush, lápis de olhos, cera para cabelo, verniz num qualquer tom para primavera/verão 2013... São apenas ideias, mas pode ser que nos "ouçam".
Sem comentários:
Enviar um comentário